domingo, 13 de maio de 2012

Recebi um tag da amiga Fafá,do blog Alegria do Artesanato.
As regras são:fazer um post e responder as perguntas de quem lhe enviou o tag.
Criar 11 perguntas diferentes e passar adiante.
Escolher 11 blogspara dar o tag.
Avisar as blogueiras escolhidas que foram taguiadas.
As perguntas que recebi foram:
Oque mais te irrita?
Mandar meu filho Tiago estudar.
Oque mais te acalma?
Fazer artesanato.
Qual a viagem dos seus sonhos?
Conhecer Foz do Iguaçu.
Qual seu maior medo?
Perder alguem que amo.
Diga um momento inesquecivel da sua vida?
O nascimento dos meus filhos.
Uma música marcante?
"Ai já era" Jorge e Matheus.
Oque vc não tolera de jeito nenhum?
Ver meus filhos magoados.
Você perdoa com facilidade?
Sempre..................
Oque vc espera do futuro?
Ver meus filhos formados e felizes.
Qual seu ponto fraco?
Me preocupar demais.
Defina vc em apenas uma palavra?
Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário